quarta-feira, 17 de julho de 2013

Revelado nome do policial que atirou contra primo de cantora baiana

Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


O nome do policial civil que atirou contra o primo da cantora Ju Moraes, Leonardo Moraes de Almeida, de 33 anos, no final de semana foi revelado. O agente Jansen Alves Nascimento teve a prisão decretada na manhã da última terça-feira (16).

Na manhã desta quarta-feira (17), a cantora baiana Ju Moraes lamentou a morte do primo, Leonardo Moraes de Almeida, de 33 anos, que foi baleado no final de semana e faleceu na madrugada de hoje.  “Que nosso próximo encontro seja tão especial quanto foi esse. Tenho certeza que a sua luz brilha num lugar muito melhor, você cumpriu a sua missão ao nosso lado. Vamos sentir muito a sua falta, mas Deus tem outros planos pra você. Vai em paz, Leo”, publicou a artista em suas redes sociais.
 
Ele morreu no Hospital Geral Roberto Santos, para onde foi transferido depois de receber os primeiros socorros no Hospital Geral do Estado (HGE). O corpo de Leonardo Moraes será sepultado na tarde de hoje no cemitério Jardim da Saudade. Uma missa será realizada às 16h, e o enterro acontece às 17h. O corpo não foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. 
Postado Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...