terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Wagner anuncia licitação para recapeamento asfáltico em Ilhéus

 A expectativa do prefeito Jabes Ribeiro é que todo o serviço possa estar concluído a tempo das comemorações pela passagem do aniversário de emancipação política de Ilhéus, em junho.
 Em contato telefônico com o prefeito Jabes Ribeiro, na manhã de segunda-feira, dia 17, o governador Jaques Wagner informou ter autorizado a abertura de licitação, pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), para o recapeamento asfáltico das principais vias da área urbana de Ilhéus. A recuperação e reposição do asfalto foi uma solicitação feita pelo prefeito ao governador ainda durante a campanha eleitoral e o pedido vinha sendo reiterado praticamente em todos os meses da atual gestão.
Jabes Ribeiro fez questão de agradecer ao governador e ao secretário chefe da Casa Civil, Rui Costa, o empenho para o atendimento da reivindicação da Prefeitura. “Com isto”, destacou o prefeito, “poderemos acabar de vez com os problemas dos buracos nas vias mais movimentadas de nossa cidade. Agora é só uma questão de correr os prazos legais do processo licitatório para que esta reivindicação seja atendida”. A expectativa é que todo o trabalho possa estar concluído no aniversário de emancipação política do município, que transcorre no dia 28 de junho.
Ainda nesta segunda-feira, o secretário de Desenvolvimento Urbano de Ilhéus, Isaac Albagli, entregou à Conder, em Salvador, a relação completa das vias que devem ser beneficiadas, para que seja possível calcular a quantidade de asfalto que se fará necessária para a completa execução do serviço.
 Secretaria de Comunicação (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...