quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Paulo Carmo deixa assessoria parlamentar do Vereador Nerival Nascimento (PCdoB) em Ilhéus





Prezados amigos Ilheenses. 

Após 13 anos de trabalho no Sistema COPERCACAU/ITAISA nas funções de Continuo a Chefe de Divisão, e 22 anos de serviços públicos, sendo 04 anos na Prefeitura Municipal de Ilhéus (Assistente Administrativo) e 18 anos na Câmara de Vereadores de Ilhéus, assessorando os Vereadores (Zé Fernandes, Caranha e Zé Neguinho), venho a publico informar que após um amplo e bom diálogo com o Vereador NERIVAL NASCIMENTO (PCdoB), a partir desta data, AFASTAR-ME do Cargo de Assessor Parlamentar do seu Gabinete, por questões de ordem particular, deixando assim, aos funcionários da Casa Legislativa e colegas de trabalho, os meus sinceros agradecimentos, pela atenção que sempre me foram dispensadas ao longo destes anos, onde me afasto honrado, e consciente do meu dever cumprido.

Colaborador desta Egrégia casa do povo, sempre cumpri minhas obrigações como assessor, de forma ética e transparente, lutando e criando proposições importantes. Mantive em todo esse período uma relação amistosa e de respeito não apenas com os assessorados, mas, com todos os parlamentares, colaboradores e servidores da casa.
Vivi todos os momentos importantes da Câmara de vereadores de Ilhéus nas últimas duas décadas, e dentro das minhas atribuições sei que contribuí de forma positiva para aqueles quer assessorei e, principalmente na qualidade dos serviços legislativo.

  MUITO OBRIGADO e sintam-se todos Abraçados,


Ilhéus, 29 de outubro de 2014.


Atenciosamente,


Paulo Carmo.

Fonte: Facebook do mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...