A vereadora Graça Santana do PSC de Coaraci, cidade que fica a 42 Km de Itabuna vêm a público repudiar com indignação e manifesto contra o autoritarismo da Empresa Rota Transportes para com seus clientes, que muda os horários das linhas do transporte intermunicipal entre os municípios aos quais a empresa detêm a concessão do serviço de transportes de passageiros, sem que ao menos discuta com a sociedade local as condições que vai ficar os horários e itinerários, mesmo que essa prerrogativa esteja garantido em contrato de concessão é no minimo ético da parte da empresa agir de maneira social para com os seus usuários. Segue abaixo Manifesto da Vereadora Graça Santana postada em sua pagina do Facebook em rede social.
É com indignação e repúdio que manifesto a minha repulsa contra o autoritarismo do monopólio da empresa Rota transportes para com os seus clientes. Como vereadora e cidadã não posso me calar diante do absurdo praticado pela empresa na mudança dos horários dos transportes para a nossa cidade. Diante das mudanças:
- como ficarão as pessoas que vão ao médico e só são atendidas no final da tarde?
- como vão voltar pra casa as pessoas que tem pacientes internos no Hospital Costa do Cacau que os horários de visita são das 16:00 às 17:00?
- como vão voltar pra casa as pessoas de Coaraci que trabalham em Itabuna e muitos deles encerram expediente às 19:00?
- e os estudantes que utilizam esse transporte?
- e os passageiros que chegam de outra viagem em Itabuna depois das 19:00?
-como vão ficar os passageiros de duas cidades amontoados em um mesmo ônibus, se todos sabem que é o último transporte para essa rota?
Nós pagamos muito caro por esse serviço! A empresa não tem inadimplentes, pois ninguém viaja fiado.
Considero injusta a mudança dos horários e reitero meu comprometimento com os nossos munícipes, inclusive sugerindo uma comissão de vereadores para irmos à empresa solicitar horários propícios os trabalhadores, estudantes e pacientes de nossa Coaraci.
Vereadora Graça Santana (PSC)/Coaraci - Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário