Ele venceu as eleições superando os candidatos do DEM, do PT e do PMDB. "Só não consegui contato com o candidato do PT, e informo que estou aberto ao diálogo". Antônio de Anízio disse que o seu partido o PCdoB, faz parte da base aliada dos governos Wagner e Lula e é parceiro histórico há décadas. "Quero a contribuição de todos que queiram o progresso de Itacaré", pontuou.
A posição do prefeito é compartilhada por seu vice, Rosivaldo Oliveira, o Ró, pequeno empreendedor itacareense. Os dois trabalham nos últimos dias para definir os nomes da equipe de governo. Os critérios, disse ele, é a capacitação técnica e política para gerir um dos maiores pólos turísticos do estado. "Estamos formando a nossa equipe com pessoas comprometidas com o desenvolvimento da nossa cidade".
Antônio, que construiu sua carreira política no distrito de Taboquinhas, e acumula cinco mandatos consecutivos de vereador, informou que tem feito uma recomendação aos que vão trabalhar no governo: dar tratamento especial à população e aos visitantes. "Queremos que tratem as pessoas bem".
Antônio de Anízio e Ró já promoveram um seminário para detalhar as ações dos 100 primeiros dias de governo, contando com especialistas da Universidade Federal da Bahia(UFBA) com passagens pela Universidade de Barcelona, na Espanha. O prefeito disse que fará uma gestão transparente, prestando contas periodicamente à população. "Esse é um dos paradigmas do nosso partido, o PCdoB, trabalhar com ética e transparência para melhorar as condições de vida dos mais humildes", salientou Antônio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário