Moysés Suzart l A TARDE

O motivo é a contusão na tíbia do atleta, que pode deixá-lo de molho por mais de 30 dias. “Ele vai treinar no clube e será supervisionado pelos nossos médicos. Mas não vamos assinar contrato agora, pois o jogador pode ficar pronto somente em 60 dias”, disse.
Porém, o desejo de Alexi é o apoiador vestindo a camisa vermelha e preta baiana. “Nosso desejo é que ele fique. É um jogador que agrada a nós e ao técnico Ricardo Silva. Pena que só poderemos contar com ele no final do Baiano. Por isso, ainda não é o primeiro reforço para o Estadual”, explicou o cartola.
Apesar de a diretoria confirmar o jogador, mesmo que apenas um pré-contrato seja assinado, ainda existe a possibilidade de tudo dar errado, devido a outra camisa vermelha e preta, mas de Pernambuco. O Sport ainda corre contra o tempo para manter o meia em 2010.
A história virou uma novela no Recife. No final da temporada, Luciano Henrique recusou uma proposta de renovação com redução salarial, devido ao rebaixamento e acabou pedindo dispensa. Semana passada, no entanto, voltou atrás e resolveu voltar a negociar com o time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário