terça-feira, 13 de agosto de 2019

PREFEITO DO POVÃO MARÃO PROMETE E CUMPRE! ASFALTO NO BAIRRO NOSSA SENHORA DAS VITORIAS UM SONHO DE 30 ANOS PARA A COMUNIDADE.





 Maquinas no Bairro Nossa Senhora das Vitórias 

Hoje o Bairro Nossa Senhora das Vitórias, depois de 30 anos, um sonho se tornará realidade para essa comunidade que tanto indignou-se ante o descaso do poder público aos seus anseios desde a sua mobilidade digna no bairro, a convivência com a ausência de rede de esgoto, rede pluviais e um transporte público de qualidade. Mas uma das maiores queixas desta comunidade passa pela questão da ausência asfaltamento nas principais vias de acesso ao Bairro. O Governo do Prefeito Mário Alexandre em compromisso de campanha com as comunidades mais necessitadas de Ilhéus vem proporcionando a essas, ajustes de conduta que muitos não tiveram.

Segundo o Prefeito Marão seu governo é de reconstrução e transformação, com responsabilidade e respeito vem fazendo intervenções nunca vistas na cidade, agora é a vez do Bairro Nossa Senhora das Vitórias que recebe o recapeamento asfáltico, uma das inúmeras ações que virão para o Bairro, “estamos atentos as cobranças do povo e das lideranças comunitárias, sabemos que em 3  anos não podemos cumprir tudo que necessita a cidade, mais estamos avançando e vamos avançar muito mais, temos uma equipe de parceiros no governo que ama Ilhéus e quer o melhor para o nosso povo, nesse intuito a nossa gestão agradece e conclama também o povo para somar junto aos nossos esforços, ‘por que ninguém resiste ao trabalho’, só não vê quem não crê, enquanto isso vamos transformando nossa cidade para o povo viver com alegria”, finalizou o prefeito Marão.

Comentário do Blog Tresilhasilheos, Uma comunidade que sofre em dias de chuvas com a lama, e quando faz sol, sofre com a poeira na face, merece esse grande presente na semana que se comemora o dia de Nossa Senhora das Vitórias, padroeira do Município e que o bairro homenageia trazendo seu nome. Parabéns ao prefeito Mário Alexandre e sua equipe pela Iniciativa uma de várias que virão para essa ainda sofrida comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...