Na tarde da quarta-feira (14), o prefeito diplomado Mário Alexandre, acompanhado do vice José Nazal, da equipe de transição da nova gestão e representantes do Conselho Tutelar, estiveram reunidos com a Exma. juíza Dra. Sandra Magali Brito Silva Mendonça no fórum Epaminondas Berbert de Castro. O futuro governo foi informado sobre as atuações da vara da infância, rede de acolhimento, aplicação de medidas sócio educativas através do CREAS, atuação do CRAS e da programação anual de atividades. Lá, tomaram, também, conhecimento de todas as ações cíveis públicas em curso na vara da infância, contra o município.
O prefeito eleito recebeu das mãos da juíza, Dra. Sandra Magali, um documento que elenca os problemas estruturais e dos serviços, no município, relacionados à vara da infância, quando enfatizou sua disposição em contribuir para melhorar as condições de atuação do Conselho Tutelar. “ Gostaria de ver Ilhéus como um exemplo a ser seguido. Este é um desafio que nos entusiasma: trabalhar para melhorar o atendimento e ampliar os serviços sociais, fiscalizar a atuação dos técnicos e de todas atividades desenvolvidas em prol dos menores, de modo que o resultado se reflita positivamente, na sociedade”, declarou Mário Alexandre.
Postado por http://www.ilheus24h.com.br/v1/2016/12/15/mario-alexandre-e-equipe-de-transicao-participaram-de-audiencia-com-a-juiza-de-direito-da-vara-da-infancia-e-juventude/
Nenhum comentário:
Postar um comentário