quinta-feira, 16 de abril de 2020

Prefeitura amplia canal de comunicação e lança o "Ilhéus Notícias" para rádios

CARD ILHÉUS NOTÍCIAS RÁDIO SITE
Com o objetivo de ampliar a comunicação e fornecer informações para as emissoras de rádios locais sobre o Coronavírus e ações do município na luta contra essa pandemia mundial, a Prefeitura lançou o Informe Ilhéus Notícias”. A iniciativa idealizada pela Secretaria de Comunicação (Secom) também propõe expandir as realizações da gestão municipal.
Com a famosa voz da locutora Odara Ramos, o Informe Ilhéus Notícias já está no ar há 10 dias com sua grade programação e pode ser sintonizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 7h30min, pela Rádio Bahiana AM 1310, e das 12h às 12h30min, pela Rádio Santa Cruz AM 1090. Além do resumo com as principais notícias, o programa se divide com entrevistas e variadas dicas. 
“A proposta é levar as ações do governo aos ilheenses e às pessoas que preferem consumir notícias por meio do rádio. A Secretaria de Comunicação – Secom, convida a todos a acompanhar o Informe Ilhéus Notícias, que está com um formato muito legal. Agradeço aos envolvidos nessa construção, pois soma também no importante propósito de conscientizar para a prevenção da Covid-19”, explicou o secretário de comunicação, Airton de Carvalho.
“Esse produto chega como mais um meio de divulgação das ações da Prefeitura em Ilhéus. Nesse período de pandemia global, cada vez maior a importância dos meios de comunicação em transmitir informações de qualidade e de forma credível”, destacou o jornalista da Secom, Lucas França.
“São várias as formas de comunicar, e o rádio chega nos seios de comunidades, onde muitas vezes, não há livre acesso à internet, a cumprir um papel fundamental na comunicação que é informar e formar seres humanos”, sublinhou a jornalista da Secom, Anna de Oliveira.

Secretaria de Comunicação-Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AtlasIntel/A TARDE: Adélia lidera corrida pela prefeitura de Ilhéus

Levantamento mostra petista na frente, com Valderico Júnior (União Brasil) em segundo Adélia pode se tornar a primeira mulher a governar Ilh...