terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Jabes pretende acabar com as industrias das multas


Dia (23) um engarrafamento enorme no final da tarde durou horas e se estendeu por parte de Ilhéus. O congestionamento se originou nas imediações da Praça Cairu e seguiu até a cabeceira do Aeroporto, revelando que a situação do trânsito de Ilhéus só piora a cada dia, e com a chegada de visitantes a cidade fica entupida de carros. Nos últimos dias de ano, o fluxo de veículos na zona sul aumenta muito, voltar da praia pode demorar horas.
Outro problema é a ponte, que liga a zona sul ao centro da cidade, se nos dias normais os engarrafamentos já dão dor de cabeça, agora na alta temporada, não tem dia e nem hora. “Ninguém agüenta mais o trânsito de Ilhéus”, declarou o prefeito Jabes Ribeiro na manhã desta segunda-feira (24) em bate papo com o comunicador Vila Nova.
Antes mesmo de tomar posse, o gestor já definiu como um das suas  prioridades a resolução do problema de trânsito.  “Junto com o Detran vamos fazer estudos técnicos para desobstruir o trânsito, como, por exemplo, avaliar a Praça  Cairu e outros pontos da cidade”, acrescentou.  Jabes disse que a industria das multas acabará na sua gestão. “ Multa será a última punição para quem não respeitar a lei”, afirmou. “Temos que ter atitudes objetivas para as coisas  melhorarem”, concluiu Jabes. 
Fonte: O tabuleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AtlasIntel/A TARDE: Adélia lidera corrida pela prefeitura de Ilhéus

Levantamento mostra petista na frente, com Valderico Júnior (União Brasil) em segundo Adélia pode se tornar a primeira mulher a governar Ilh...