Com posições firmes, Aleluia era um entusiasta da recém-criada Federação Estadual dos Partidos Emergentes (Fepe), para qual foi eleito o primeiro presidente durante um almoço realizado no dia 9 de maio em Salvador.
Entusiasta deste agrupamento, o dirigente estava trabalhando na formulação do regimento interno da Fepe. “Este era um sonho dele. As primeiras reuniões aconteceram há muito e foram articuladas por ele. Vai deixar uma lacuna que demorará muito tempo para ser preenchida”, declarou o deputado estadual Nelson Leal (PSL), ao lamentar a morte precária do amigo.
Com o falecimento precoce de Aleluia, Leal afirma que a responsabilidade dos dirigentes dos partidos que integram a Fepe aumenta. “Nós vamos fazer desta entidade uma exemplo para o país. Este era um objetivo de Aleluia e nós temos que cumprir isso”.
O deputado federal Nelson Pelegrino (PT) enviou nota à imprensa lamentando a morte de Aleluia. “Apresento meus pêsames à família e espero que ela tenha forças para enfrentar essa perda”. No texto, o petista declarou-se chocado com a morte súbita do presidente do PRP.
Na última eleição municipal de Salvador o PRP apoiou o candidato petista, que acabou derrotado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário