sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

No Meio do Povo Até na Diplomação, Avante Dinho Gás


A Esperança dos Moradores da Zona Sul em especial o povo do Bairro Nossa Senhora das Vitorias foi lançado em 05 de outubro, elegendo um representante daquela comunidade que em massa depositaram sua ultima cartada, para quem sabe elegendo um legitimo representante do Bairro não alcance a atenção do governo municipal, para as diversas prioridades que tanto anseiam aquele povo que tanto buscam melhorias para o Bairro, sejam de infra estrutura, social, educacional, saúde e segurança.

Bairro com mais de 15 anos de fundado, tendo em sua primeira gestão à frente da Associação de Moradores a figura ilustre do querido Jose Oliveira, que goza de carinho e respeito por todos. Através dele a comunidade construiu elo forte em pró de hoje estarem tendo a oportunidade de ter um verdadeiro e legitimo representante na câmara de vereadores, para que juntos possam buscar melhores condições para o Bairro.

Espera-se que o vereador eleito Dinho do Gás como é conhecido por todos, tenha em sua plataforma política, ações e o pensamento voltado para a sua comunidade, para não cair em desgraça como acontece com aqueles que saem das camadas comunitárias e se atrelam ao sistema putrefaço que assola nosso município e se desvirtua da suas promessas e luta pelo ideal coletivo de seu povo. É direcionada a ele toda atenção por ser um cidadão comum que vem do meio do povo e sem ainda maldade política no seu currículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...