segunda-feira, 4 de abril de 2016

Prefeitura de Ilhéus convoca servidores para abertura de contas bancárias

Funcionários devem se apresentar seguindo calendário definido pela Secretaria de Administração
 Os servidores vinculados ao Município de Ilhéus estão sendo convocados pela Secretaria de Administração (Sead) para realizar abertura de conta bancária na Caixa Econômica Federal, a partir do próximo dia 4, com a finalidade de recebimento de salários já referentes ao mês de abril. Na próxima segunda, devem se apresentar os funcionários lotados na Secretaria de Saúde que tenham nomes iniciados com A a H.
Os funcionários deverão atender a um calendário definido pela Sead, comparecendo à Rua Conselheiro Dantas, nº 10, no Centro da Cidade.  O edital de convocação nº 01/2016 atende ao contrato nº 051/2016, firmado entre o município e a instituição bancária. Os servidores devem comparecer portando CPF, comprovante de residência e contracheque atualizados.
O edital estabelece ainda que, na segunda-feira, dia 4 de abril o horário de atendimento será das 14h às 18h e, nos dias seguintes, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.
Em anexo segue cronograma para comparecimento dos servidores.
 Imagem intercalada 1
Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...