segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Entrega do Posto de Saúde Nelson Costa marca o avanço da saúde em Ilhéus, nesta terça feira


A reinauguração do Posto de Saúde Nelson Costa, nesta terça-feira (16), 9 horas, sinaliza o avanço do programa de reestruturação da rede de atenção básica à saúde em Ilhéus. A unidade, que passou por um longo período de desativação, foi totalmente reformada e ampliada, em apenas dois meses.
O prefeito Mário Alexandre convida a população para a solenidade e destaca a reativação do posto como mais uma conquista dos ilheenses. “É um compromisso cumprido com os moradores do bairro e um símbolo da nossa gestão, que tem como prioridade a recuperação total da saúde pública municipal”, enfatizou.
Além do prefeito, estarão presentes no ato o secretário municipal de saúde, Geraldo Magela, autoridades, moradores e profissionais do setor de saúde. A Prefeitura de Ilhéus investiu R$ 115 mil na conclusão da obra de reforma do Posto Nelson Costa, que oferecerá atendimento médico e odontológico para cerca de 10 mil pessoas.
Secom – Prefeitura de Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...