sábado, 16 de fevereiro de 2019

Câmara retorna aos trabalhos legislativos nesta terça-feira (19)




A Câmara de Vereadores de Ilhéus retorna aos trabalhos na tarde da próxima terça-feira (19) para iniciar o biênio 2019-2020. A sessão terá início às 16 horas. A nova gestão da Câmara de Ilhéus realizou uma reforma na estrutura do Plenário Gilberto Fialho para oferecer mais conforto ao cidadão. Vale lembrar que a sessão será iniciada com a mensagem do prefeito Mário Alexandre.

Ilhéus possui uma Câmara atuante, que busca proporcionar melhorias aos munícipes. A câmara passa por um novo momento, buscando maior integração com o cidadão. Através das redes sociais como Facebook e Twitter, qualquer pessoa pode acessar matérias, imagens e vídeos relacionados ao legislativo municipal. Além destas ferramentas, o site www.camaradeilheus.gov.ba.br, conta com informações referentes à administração financeira da Câmara e o trabalho dos vereadores.

De acordo com o presidente César Porto, “Essa gestão será marcada pela transparência do Poder Legislativo. Nosso objetivo é facilitar o acesso das pessoas ao Portal da Transparência. Teremos também a implantação do programa Câmara em Ação que será veiculado nos meios de comunicação para informar os munícipes das atividades do Legislativo ilheense”.

ASCOM DA CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...