terça-feira, 7 de abril de 2020

Uma nova história Deus tem pra mim.


Quero aqui agradecer ao prefeito Mário Alexandre por tem me dado a oportunidade de contribuir com meu profissionalismo na SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ESPORTE E LAZER DE ILHÉUS por um período, estou encerrando minhas atividades na SEDUC.

Foi muito bom conhecer mais sobre a educação da rede municipal, conhecer professores e gestores que dedicam seu tempo a educação com muito amor, conhecer toda a equipe SEDUC, em especial do Administrativo.

Minha gratidão a Lora que me recebeu com muito carinho durante esses meses. Minha história quem escreve é Deus, estou certo que Ele tem algo novo para mim.

Muito obrigado Marão, hoje estou filiado ao PSL para disputar as eleições para o legislativo municipal. Obrigado a todos, desculpas por alguma coisa. Deus no comando. GRATIDÃO

Neri Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...