Por João Grassi

Questionado sobre o andamento do projeto, o presidente rubro-negro admitiu que a situação “deu uma freada” por questões de “prioridade” envolvendo a mudança do clube para Liga Forte União (LFU).
“É um processo longo, tem que ser mandado para o Conselho, então a gente tem ordem de prioridades. Mandamos agora a questão das ligas para o Conselho, que é a prioridade, questão vital para o clube. Em sequência, vamos mandar o projeto da Arena Barradão. Tem um problema que o nosso jurídico também está tentando encontrar, que são as regularizações fundiárias. Quem vai fazer o investimento quer a regularização fundiária, então a gente ainda tem alguns probleminhas de regularização fundiária. Por isso que a gente parou, para a gente resolver isso e depois retomar”, explicou Fábio Mota.
“Está tudo de pé, estamos conversando, trocando ideia, temos um grupo de trabalho conversando sobre isso. Vamos ter uma reunião na semana que vem. Eles [investidores] vão voltar aqui, já estiveram aqui, inclusive. Já mandaram uma equipe técnica, já fizeram todas as medições aqui, de engenharia do estádio, está andando bem. Questão de prioridade, a gente tem que resolver a questão da liga para depois ir para Arena Barradão”, completou o presidente do Vitória.

Investimento bilionário
O projeto oficial da Arena Barradão foi apresentado há cerca de um mês à diretoria do Vitória. Representantes da SD Plan e AR Fast Food, consórcio responsável pela confecção do projeto, apresentaram suas ideias e a viabilidade da obra.
O projeto conta com empreendimentos pedidos pela torcida rubro-negra, como shopping, museu, restaurantes, camarotes exclusivos, áreas de convivência e mais. Além disso, a estrutura da Arena será capaz de receber jogos e shows internacionais.
Fonte: https://atarde.com.br/esportes/fabio-mota-detalha-andamento-de-projeto-da-arena-barradao-saiba-mais-1350338
Nenhum comentário:
Postar um comentário