sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Carta do Sr. Lourenço Fernandes da Silva aos os órgãos de comunicação de Ilhéus.



Senhores da imprensa,
Sou um simples trabalhador, cultivo um pedaço de chão no Couto, e vivo do que vendo na Central de abastecimento da Urbis, moro com meus familiares numa invasão localizada no Couto, minha vida é pautada de casa para minha rocinha e para minha barraca na Central de abastecimento da Urbis, sem mexer com ninguém e sempre respeitando meus semelhantes, mais nos últimos dias, eu e minha família vimos sendo incomodado por um cidadão, que não tem o que fazer e que nos importuna diariamente na nossa humilde casa, já pedir providencias junto a delegacia de Ilhéus, e o delegado disse que esse cidadão não iria mais me importunar, mais não é o que ocorre, não só a mim mais a minha família e aqueles vizinhos que moram próximo de mim, torno a dizer que sou um pobre trabalhador e gostaria que a justiça me garantisse o direito de continuar a trabalhar e ir para minha casa para meu descanso ao leito de minha família, sabendo que não seria mais importunado por esse cidadão,  que inclusive já dei uma queixa crime na delegacia de Ilhéus contra ele, até então ele continua a importunar  a mim minha família e meus vizinhos, peço apenas que  deixe a mim e a minha família em paz, para que eu tenha o direito de viver com minha família em paz e continue trabalhando para levar o sustento dos meus filhos e netos. Agradeço a essa pessoa que me ajudou a redigir essa carta que peço que seja veiculada nos órgãos de comunicação para que as pessoas ouçam e possam a ser solidarias comigo e meus familiares e vizinhos.
Atenciosamente,

Lourenço Fernandes da Silva
Invasão do Couto/Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...