Bruno Silva não resiste a chave de pé aplicada por Marcus 'Maluco' e dá os
três tapinhas aos 3m17s do primeiro round na abertura do Jungle Fight 58
Irmão do meio de Erick Silva, Bruno Silva atraiu muita atenção durante a semana por conta de sua estreia no MMA. Há alguns meses ele largou a loja e a academia das quais tomava conta para se dedicar ao esporte. O atleta da XGym, no entanto, saiu desolado da Arena Jungle na noite deste sábado. Ele foi finalizado no primeiro round por Marcus "Maluco", pupilo de outro lutador do UFC, Viscardi Andrade. O duelo abriu o card do Jungle Fight 58, edição comemorativa de dez anos da organização, no ginásio do Canindé, em São Paulo.
Maluco começou a luta com um chute alto, que foi defendido por Bruno. O irmão de Erick tentou a queda em seguida, e os dois se travaram na grade. Bruno conseguiu a queda e caiu por cima. Ele tentou achar espaço para acertar o oponente, mas não obteve sucesso.
Bruno Silva vê Marcus Maluco encaixar a chave de pé (Foto: Vinícius Stasolla / Jungle Fight)
Depois de se levantar, Bruno foi com tudo para entrar em Maluco, mas o aluno de Viscardi foi esperto e agarrou o pé esquerdo do rival. Marcus encaixou a chave de pé e puxou com toda a força. Bruno não resistiu ao golpe e deu os três tapinhas em sinal de desistência aos 3m17s do primeiro round. A torcida foi à loucura com o triunfo do atleta da casa.
Bruno não esconde a decepção, enquanto Marcus comemora a vitória (Foto: Vinícius Stasolla / Jungle Fight)
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário