segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Nota de falecimento e pesar de Luzia de Fátima Moraes

Foto tirada do seu acervo no facebook

É com pesar que comunicamos que Luzia de Fátima Moraes, Neta de Otília Moreira e Filha de Antônia F Moreira Moraes nos deixou hoje segunda feira (20) de fevereiro de 2018, e foi para a casa do pai celestial, parentes e amigos agradece pela presença alegre, feliz, brincalhona e corajosa que exercia entre todos.

Que Deus enfeite seu caminho com flores e perfumes, que seja feliz como foi entre nós, transmitindo sua coragem, seu esforço de lutar pela vida, passando por cirurgias difíceis, mas que você sempre encarava com muita segurança e tranquilidade e esperança, e sempre acreditando que toda força vinha de Deus.
  
Deixa conosco a saudade de sua presença nos nossos encontros da família Moreira, dos amigos, de todos que você fazia sorrir, que Deus te receba com os braços abertos e cheios de bênçãos, esse é o desejo de parentes e amigos, a todos que faziam parte de suas relações o sentimento de saudade.

Segundo informações da família seu sepultamento acontecerá em Belo Horizonte nas Minas Gerais.

Texto utilizado de publicação de sua prima Marli no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...