segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Pesar pelo falecimento do amigo Jair Garçom

Essa foto retrata bem esse momento de tristeza e de perda, sem dúvidas que 
esse barco te espera para a viagem amigo de todos nós. 
Foto do Facebook de Jair Ribeiro

É com pesar que noticiamos o falecimento do companheiro, amigo Jair Ribeiro, conhecido como Jair Garçom, por ser uma das suas profissões, Jair professor de garçons, de muitas palestras, partiu hoje as 05 horas da manhã, estava internado no Hospital São José já alguns dias.
 
Jair deixa filhos e esposa, uma família que o amava e reverenciava ele como um bom homem, bom pai, bom esposo e também bom filho. Para quem o conhecia Jair, tinha em seu semblante a amizade estampada, amigo para todos os momentos, poderíamos ficar aqui tecendo elogios ao amigo Jair, que preencheríamos laudas e laudas, apenas agradeceremos por ter feito parte da sua vida, que parta em paz, com a certeza de que todos que te conheceu aprendeu a te amar, vá em paz meu irmão amigo.

O velório acontece no SAF na Conquista, e seu sepultamento será amanhã dia 20/02/2018 ás 09 horas no cemitério São João Batista na Barreiras, zona sul de Ilhéus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...