sábado, 17 de fevereiro de 2024

A empolgação da turma petista em Ilhéus com o nome de Adélia.

 

Adélia Pinheiro ao lado da vereadora Enilda Mendonça, visitando Santo Antônio de Pádua e Hernani Sá. Foto redes sociais. 

A receptividade nas ruas à pré-candidata a prefeita, Adélia Pinheiro (PT), está deixando a galera do PT de Ilhéus nas nuvens com a possibilidade de finalmente conquistar o Palácio Paranaguá. O clima político está esquentando e os petistas estão confiantes de que o nome da ex-reitora e atual secretária de educação do estado vai causar um impacto.

Recentemente, foi criado um grupo no whatsapp para os apoiadores de Adélia, e está sendo organizado uma feijoada voluntária para reunir a galera. Em um piscar de olhos, o grupo já conta com mais de duzentas pessoas.

As redes sociais têm sido outro termômetro do apoio à candidatura de Adélia, com matérias sobre sua filiação ao PT alcançando números surpreendentes e recebendo uma grande quantidade de comentários favoráveis à petista.

A liderança do PT está organizando um evento político de grande impacto para a filiação de Adélia. De acordo com fontes confiáveis, a presença de importantes figuras políticas do cenário estadual e nacional é aguardada.

Postado Por  https://www.agravo.com.br/2024/02/17/a-empolgacao-da-turma-petista-em-ilheus-com-o-nome-de-adelia/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...