quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Servidores da Prefeitura de Ilhéus poderão aderir ao Gympass; veja como funciona

 Os servidores receberão um e-mail do RH da empresa explicando o passo a passo da inicialização no Gympass


gympass

Pela primeira vez em Ilhéus, os funcionários públicos terão acesso ao Gympass, programa que funciona como passaporte para atividades de promoção da saúde física e mental. Com uma simples assinatura mensal, é possível acessar diferentes academias e centros de treinamento. Inicialmente, o auxílio será demandado para funcionários efetivos e comissionados, mas a possibilidade de beneficiar estagiários e contratados, dependendo dos termos do contrato, já está sendo requisitada e analisada.

Os servidores receberão um e-mail do RH da empresa explicando o passo a passo da inicialização no Gympass. Em caso de não recebimento, é preciso entrar em contato com o RH da Prefeitura. Conforme o Município, o propósito do convênio é manter os colaboradores mais saudáveis e motivados.

Lançado em 2012, o Gympass inovou o mercado fitness com uma solução para empresas interessadas em oferecer atividades de bem-estar como benefício corporativo a seus funcionários.

Por Sucom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...