sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Comerciantes e clientes da Central de Abastecimento da Urbis vivem dias de cão por conta do descaso da EMBASA ou Prefeitura, ou quem sabe das duas instituições públicas.

Os comerciantes e clientes da feira da central de abastecimento da Urbis vivem dias de cão com o descaso com o esgoto que deságua ao lado, entre a Central e o cemitério, uns acusam a EMBASA, outros a Prefeitura, a falta de dialogo e parceria entre os dois poderes, a relação intersetorial do governo municipal e do estado que ora deveriam servir ao contribuinte, donatários e participante ativo no pagamento de impostos, simplesmente esses vivem a mercê da falta de Bom senso dos seus governantes, o mau cheiro e água suja no local é fator preponderante para afastar o povo de fazer suas compras na feira, enquanto feirantes e pequenos agricultores que trazem suas mercadorias para serem vendidas vão contribuindo os prejuízos, além de atrasarem suas dividas junto aos bancos de créditos. 

 
 
 Esgoto jogando na rede pluvial que ao ver parece está entupida.
 
 

 
 
Esgoto jorra levando maus cheiros e doença a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...