segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Secretariado a sete chaves

Postado por Agravo Ilheense
  Isaac Albagli, Presidente do Bahia Pesca, e Marcelo Crivela, Ministro da Pesca. ( Foto Mateus Pereira/Secom )

O prefeito eleito, Jabes Ribeiro, vem mantendo total sigilo dos prováveis nomes que vão compor seu secretariado. Há quem antecipe uma renovação significativa, mas com dois a três nomes da velha guarda jabista.

A incógnita é se o braço direito de Jabes, o presidente da Bahia Pesca, Isaac Albabli, vai largar o cargo importante no estado, para ser secretário num município com sérios problemas financeiros . Sobre isso, muitos defendem que, na Bahia Pesca, Isaac tem muito mais a somar para Ilhéus.

Especulações na capital apontam para uma fatura cara a ser cobrada ao governador Wagner pelo PP, depois do sucesso da sigla nas eleições de 2012. O nome de Isaac estaria encabeçando uma lista para a provável reforma de secretariado no início de 2013.

A teoria teria ganhado força depois da AquapescaBrasil 2012, onde o ministro da pesca, Marcelo Crivella, elogiou a administração de Isaac à frente da Bahia Pesca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...