sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Falta de articulação política e relações intersetorial transformam Ilhéus num caos, com um final de governo triste e vergonhoso.



Grandes expectativas são vividas pelos comerciantes, empresários, empreendedores informais, vários setores privados, que veem nesses meses que antecedem o carnaval, que coincide com a alta estação, férias etc. uma oportunidade de equilibrar e aquecer as vendas na cidade, por ser um importante polo turístico e principal cidade litorânea da Bahia, procurada por turistas brasileiros e estrangeiros, Ilhéus que foi porta de entrada de recursos na era do cacau, hoje vive de boas lembranças e ver no turismo sua principal  saída para enfrentar a crise financeira que vive o município e seus habitantes. 

 Esquina da Osmundo Marques com a Rua Argélia
 
 
 Veiculos desviam para o meio da rua, colocando em risco a vida de pessoas de outros veiculos

 Esquina da Lotus com a Aparecida(Barreira)
 Em Frente ao Mercado Meira

 O caminhão da Embasa não consegue dar vencimento da manutenção de Ilhéus até Canavieiras
 Comerciantes sofrem juntos com os fregueses
 
O Ilheense que está acostumado a receber visitantes nesse período está preocupado, com razão, na atual situação que o município se encontra, coleta de lixo a desejar, buracos por toda cidade, ruas cheias de mato, e para piorar a rede de esgotamento sanitário em algumas localidades, jorrando a céu aberto, como é o caso da Zona Sul de Ilhéus, nos Bairros Hernani Sá, São Francisco e Nelson Costa, os moradores vivem nesse descaso a muito tempo sem que as autoridades responsáveis possam tomar  quaisquer providencias para resolver o problema, enquanto isso os moradores convivem com esgotos aos pés, deixando–os expostos a qualquer tipo de doença. Ao município a referencia de descaso e abandono se prolifera por todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...