quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sindicato dos Radialistas de Ilhéus em Campanha Salarial 2012/2013



O Sindicato dos Radialistas de Ilhéus realiza hoje, 5ª feira, 29, sua primeira assembleia extraordinária visando campanha salarial 2012/2013, que acontece a partir das 15h30min, em primeira chamada, no auditório da Academia de Letras de Ilhéus.
Segundo a diretora da entidade, Rita de Cássia Carvalho, a pauta de reivindicações será discutida detalhadamente, em especial ao índice do INPC acumulado nos últimos doze meses; reajuste e implantação de ticket alimentação; convênios sociais, bem como votação e estratégia de reinvidicação. “É importante a presença de todos os radialistas ilheenses nesta assembleia”, convoca.
Para a vice-presidente da entidade, Jailda Almeida, o sindicato dos Radialistas, consciente do seu papel, sempre visa o entendimento e a discussão com o patronato, sem perder o foco dos direitos consagrados. “Nossa meta é o diálogo, porém, sempre fundamentado na Consolidação das Leis do Trabalho”, pontua.

Ascom/Stert-Ilhéus, 29/11/2012.
DINO ROCHA
Secretário Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...