terça-feira, 31 de março de 2015

Ação oferece peixe mais barato na Semana Santa em Ilhéus

Iniciativa é uma parceria entre a Bahia Pesca, Secretaria de Agricultura do Estado e Ministério da Pesca.
A população ilheense terá acesso a pescados a preços abaixo do mercado nesta quarta e quinta-feira, 1 e 2 de abril, no período conhecido como Semana Santa. Uma parceria entre a Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria Estadual da Agricultura (Seagri), e o Ministério da Pesca e Aquicultura, gerou a ação denominada “Santo Pescado”, que reunirá colônias de pescadores e piscicultores da cidade para vender tilápias, robalos, dourados, cavalas e vermelhos com cerca de 20% de desconto.
A ação acontecerá no Terminal Pesqueiro Público de Ilhéus, localizado no centro da cidade. “O objetivo é beneficiar todos os participantes da cadeia produtiva da pesca. Os pescadores e piscicultores, que podem escoar seus produtos com o apoio logístico da Bahia Pesca e sem intermediários, e os consumidores, que poderão encontrar peixes mais baratos justamente na época do ano em que a demanda é maior e, consequentemente, os produtos ficam mais caros”, comemora o presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira Jr.
O pescado estará disponível no período da manhã, das 8h às 12h, e deve comercializar cerca de 20 toneladas de pescado. No Terminal Pesqueiro Público de Ilhéus serão vendidas tilápias, dourados, cavalas e vermelhos. Os produtos estarão armazenados nos caminhões-frigoríficos da Bahia Pesca para garantir a qualidade dos peixes.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...