terça-feira, 31 de março de 2015

Prefeito de Ilhéus reúne-se com o vice-governador e o secretário de Relações Institucionais da Bahia

 Prefeito Jabes Ribeiro acompanhado com Josias Gomes e  o vice-governador João Leão - Foto Serin
Em encontro, prefeito Jabes Ribeiro tratou da visita do governador Rui Costa a Ilhéus
O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, acompanhado do vice-governador e secretário de Planejamento do Estado, João Leão, visitou, ontem, segunda-feira, 30, o secretário de Relações Institucionais da Bahia, Josias Gomes. O encontro ocorreu no gabinete do titular da Serin, em Salvador, e tratou de assuntos relacionados a obras estruturantes para a cidade e sobre a aliança partidária entre o PP e o PT na Bahia. Ribeiro é secretário-geral do Partido Progressista no Estado, que tem como presidente João Leão.
De acordo com o prefeito, foram discutidos detalhes acerca da visita que o governador Rui Costa deve fazer a Ilhéus no mês de abril. Na oportunidade, Ribeiro acredita que será possível a assinatura da ordem de serviço para obra de saneamento básico da bacia do Pontal e zona sul, reivindicação antiga da comunidade. No encontro com Josias Gomes e João Leão, Jabes falou da necessidade de agilizar a autorização para construir o Hospital Regional da Costa do Cacau.
Os dois projetos já tiveram seus processos licitatórios finalizados. No caso do novo hospital, que será construído na BR-415, o consórcio formado pela Axxo Engenharia e a Globo Empreendimentos será responsável pela obra. Já o saneamento básico da zona sul ficará a cargo da Emprenge Engenharia. A assinatura das ordens de serviço, segundo o prefeito de Ilhéus, será o último passo para o início dos trabalhos.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...