quarta-feira, 25 de março de 2015

DEPUTADO AUGUSTO CASTRO PREOCUPADO COM ANDAMENTO DAS OBRAS DA FIOL

         

 Deputado Augusto Castro(PSDB)
          Membro da Comissão da FIOL, o deputado Augusto Castro cobrou uma solução para os quase 5 mil empregados que estão na mira da demissão por paralisação das obras, 1.500 mil já foram demitidos e não tem previsão em receber seus direitos trabalhistas. Assim pontou em seu discurso na Assembleia Legislativa da Bahia.
Considerada como a “princesinha” do PAC na Bahia no governo Dilma, começou em 2010 e era para ser concluída em 2012, teria 1.526 Km de extensão foi orçada em mais de 6 bilhões de reais, mas hoje em 2015 é uma incógnita e tem tudo para ser considerado mais um elefante branco deste governo.
“Esse assunto da Fiol já chegou a um ponto que têm gerado dúvidas na população sobre a conclusão ou não, por conta do cronograma de atividades que não demonstram uma agilidade”, declarou Augusto Castro mostrando que há uma expectativa enorme em Ilhéus, na região Sul e em toda Bahia pela conclusão da ferrovia.
Segundo o deputado será convocado o diretor da Valec, Bento Lima, bem como os diretores de construção e de planejamento da empresa, na comissão da FIOL na Assembleia. 
Ascom do Deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...