segunda-feira, 4 de maio de 2015

IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ilhéus acontece nos dias 5 e 6 de maio


O evento terá como tema central a “Política e o Plano Decenal/Fortalecendo o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

         A Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) de Ilhéus, em conjunto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), promove, nos dias 5 e 6 de maio, no Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães, na Avenida Soares Lopes, a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Prevista para ser aberta às 08 horas, o evento deve atrair, entre outros, estudantes, sociedade civil, organizações não governamentais, autoridades e todos que tenham interesse na área.
       Nessa edição, o tema central da conferência será “Política e plano decenal dos direitos humanos da criança e do adolescente”. As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas no local do evento, a partir das 08 horas. De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Social (SDS), Jamil Ocké, “Além da conferência, é sempre bom ressaltar, que teremos, na sequência, a realização das conferências territorial, estadual e nacional”, enfatiza o secretário ilheense.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...