segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Bairros de Ilhéus começam a receber iluminação natalina


A ação tem o objetivo de contribuir para aquecimento das vendas neste final de ano, no comércio varejista dos bairros
 Iluminação especial com motivos natalinos está sendo preparada pela prefeitura para contemplar as principais ruas, avenidas e praças de bairros do município. Um dos objetivos da Secretaria de Indústria e Comércio (Sedic), através da operação Ilhéus em Ação no Natal, é contribuir para aquecer as vendas e gerar mais emprego e renda neste final de ano nos comércios de bairro.
O titula da Sedic, Roberto Garcia, informa que a proposta da atual gestão é montar a iluminação com temática natalina em pontos estratégicos dos bairros Teotônio Vilela, Nossa Senhora da Vitória, Malhado e Nelson Costa. “Realizamos trabalho semelhante já nos calçadões das ruas Dom Pedro II, Jorge Amado e Marquês de Paranaguá, além das praças J. J. Seabra, Cairu, Castro Alves e Dom Eduardo (Catedral), Avenida 2 de Julho, Ponte Lomanto Júnior, Rua Tiradentes, dentre outras”.
Garcia lembra que a iluminação natalina no centro da cidade é composta de ornamentos luminosos, a exemplo de anjos, portais, árvores, estrelas e inúmeros enfeites. Em paralelo ao serviço, equipes do Ilhéus em Ação no Natal fazem a recomposição de lâmpadas de baixo consumo em postes de iluminação do centro comercial.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...