sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Morre Abelardo Matos


O sorriso era a marca de Abelardo com os amigos e até com os adversários

Crédito: Reprodução
Um acidente automobilístico ocorrido na noite desta quinta-feira resultou na morte do servidor público, lotado na secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Ilhéus, Abelardo Matos. "É Nós", como era mais conhecido, foi candidato a vereador e era tido como um dessas figuras carismáticas da política de Ilhéus.
Ligado politicamente ao prefeito Jabes Ribeiro, nem nos momentos de maior embate dos seus opositores deixou de ser doce. Reagia às críticas sorrindo. Sua ironia era doce e amiga. Provocadora e sem agressividade. O sorriso era uma das suas grandes marcas. Abelardo sofreu um acidente por volta das 23 horas, na rodovia Ilhéus-Itacaré.
Era casado e deixa um filho. Segundo informações, Abelardo e uma mulher ainda não identificada ficaram presos nas ferragens e morreram no local. Uma terceira pessoa identificada como Hilquias Pereira, que também estava no veículo, foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional.
 
O sorriso era a marca de Abelardo com os amigos e até com os adversários


Postado por - See more at: http://www.jornalbahiaonline.com.br/noticia/31006/morre_abelardo_matos#sthash.gXfKosa1.dpuf


Era assim que ele tratava a todos carinhosamente e hoje parte deixando seu legado, um grande amigo, irreparável perda, mais amigos e familiares nunca o esquecerão. Siga "é nóis" que estaremos em breve, novamente contagiando-nos com sua alegria de sempre, até mais

.  Por Roberto Corsário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...