quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Prefeito de Ilhéus participa do Salão do Chocolate de Paris



Prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, sendo recebido com a comitiva na embaixada do brasil na frança. Foto divulgação
A comitiva foi recebida, na segunda-feira, na Embaixada do Brasil na capital francesa. Vale salientar, que a viagem do prefeito ilheense não utiliza recursos do tesouro municipal
 O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, ao lado do secretário de Turismo da Bahia, Nelson Pellegrino, integra a comitiva oficial para promoção e negócios do Cacau e Chocolate do Brasil durante a 21ª edição do Salão Internacional do Chocolate de Paris. A partir desta quarta-feira, dia 4, a missão segue para Portugal onde visitará o Parque Tecnológico de Óbidos, e tratará de um acordo, gerado pelos eventos internacionais promovidos pelo Sebrae, entre os Festivais do Chocolate do Brasil e o Festival do Chocolate de Óbidos, além de negócios no turismo e na indústria.
Durante o Salão do Chocolate de Paris, o prefeito Jabes Ribeiro, acompanhado pela primeira dama Adryana Ribeiro, visitou estandes de produtores de chocolates gourmet de Ilhéus e do Sul da Bahia, e participou de rodas de negócios que visam estimular o consumo do produto em diversos países da Europa. A comitiva foi recebida, na segunda-feira, na Embaixada do Brasil na capital francesa. Vale salientar, que a viagem do prefeito ilheense não utiliza recursos do tesouro municipal.
A comitiva oficial é integrada também pelo vice-presidente da Federação da Agricultura do Estado da Bahia (Faeb) e presidente da Câmara Setorial do Cacau Guilherme Moura, vice-presidente da FAEBA e presidente da Câmara Setorial do Cacau, pelo presidente da Associação de Turismo de Ilhéus (Atil), organizador dos Festivais do Chocolate da Bahia e do Pará e coordenador da missão do Brasil em Paris, Marco Lessa; o deputado federal e secretário do Turismo da Bahia, Nelson Pellegrino; o secretário de Agricultura do Pará, Hildegardo Nunes; secretária adjunta de Agricultura do Pará, Eliana Zacca; superintendente da CAR, Wilson Dias; e o diretor do Instituto Biofábrica de Cacau Henrique Almeida.
Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...