quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Nota Pública

Secretaria de Administração – SEAD

Vimos a público informar que na quinta-feira, 26 de janeiro, por volta das 6 horas da manhã, foi registrado um acidente na BR-415, próximo ao município de Ibicaraí, envolvendo um veículo marca S10, locado à Prefeitura de Ilhéus. Este veículo foi disponibilizado pela atual gestão para atender às demandas da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Suttran).
No entanto, sem comunicar aos seus superiores, o servidor Gabriel Lima utilizou a referida viatura para fins particulares em outro município da região, acarretando, além do acidente, num ato de indisciplina.

Nesse sentido, a Secretaria Municipal de Administração (Sead) e a da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito lamentam o ocorrido e informam aos cidadãos e cidadãs de Ilhéus que todas as providências administrativas já estão sendo adotadas para apurar as causas do acidente e as circunstâncias que o motivaram, e que todas as despesas decorrentes do acidente estão sendo assumidas pelo citado servidor. O resultado deste trabalho será encaminhado à Corregedoria do Município, que vai instaurar um Inquérito Administrativo.

O atual Governo de Ilhéus reitera seu compromisso permanente de prezar por uma gestão transparente, respeitar os direitos dos seus servidores, mas dar, sobretudo, garantias à população de que não abrirá mão dos princípios da legalidade, da impessoalidade, da moralidade e da eficiência, que norteiam uma gestão pública comprometida com os interesses da coletividade.


Ilhéus, 01 de fevereiro de 2017.


Bento Lima
Secretário de Administração

Rogério Buralho Costa
Superintendente Municipal de Trânsito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...