terça-feira, 11 de novembro de 2008

FUTEBOL: Problemas financeiros preocupam presidente do Itabuna

11/11/2008 11:14 Sandro Badaró

O Itabuna Esporte Clube vêm enfrentado sérios problemas financeiros, proporcionando boatos de que o clube desistiria de participar do Campeonato Baiano de 2009. O presidente do clube, Ricardo Xavier, afirmou que o clube enfrenta dificuldades, mas jamais pensou na hipótese de desistir da competição.
O dirigente acaba de lançar o programa Sócio Torcedor do Itabuna, que oferece ao torcedor o direito de ter um setor reservado no Estádio Luis Vianna Filho, livre acesso a sede social do clube, além de camisa oficial da equipe.
Porém mesmo com as dificuldades, o Itabuna, precisará contratar 13 jogadores para a próximo temporada, além da comissão técnica. O clube pretende entrar no Baianão 2009 com 26 jogadores, entretanto, atualmente, só conta com 13 atletas:
Baggio e Paulo Rogério – GoleirosAlfredo e Joades – LateraisAlex e Leandro Souza - ZagueirosLigeirinho - VolanteAmauri e Vinícius – MeiasNeto Berola, Nino, Vágner e Talíson - Atacantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...