quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Rubro-negro confirma nome de Luciano Henrique para 2010

Moysés Suzart l A TARDE

Aldo Carneiro/Futura Press
Especulado ao longo do ano pelo arquirrival do Leão,  meia seguiria com situação em Pernambuco
Especulado ao longo do ano pelo arquirrival do Leão, meia seguiria com situação em Pernambuco










O meia Luciano Henrique virá para o rubro-negro, mas não será o primeiro reforço para 2010. Difícil de entender? É fácil explicar. O presidente do clube, Alexi Portela, confirmou nesta terça-feira, 22, a chegada do do atleta de 31 anos, mas o jogador não assina contrato agora.

O motivo é a contusão na tíbia do atleta, que pode deixá-lo de molho por mais de 30 dias. “Ele vai treinar no clube e será supervisionado pelos nossos médicos. Mas não vamos assinar contrato agora, pois o jogador pode ficar pronto somente em 60 dias”, disse.

Porém, o desejo de Alexi é o apoiador vestindo a camisa vermelha e preta baiana. “Nosso desejo é que ele fique. É um jogador que agrada a nós e ao técnico Ricardo Silva. Pena que só poderemos contar com ele no final do Baiano. Por isso, ainda não é o primeiro reforço para o Estadual”, explicou o cartola.

Apesar de a diretoria confirmar o jogador, mesmo que apenas um pré-contrato seja assinado, ainda existe a possibilidade de tudo dar errado, devido a outra camisa vermelha e preta, mas de Pernambuco. O Sport ainda corre contra o tempo para manter o meia em 2010.

A história virou uma novela no Recife. No final da temporada, Luciano Henrique recusou uma proposta de renovação com redução salarial, devido ao rebaixamento e acabou pedindo dispensa. Semana passada, no entanto, voltou atrás e resolveu voltar a negociar com o time.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...