quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Prefeito de Ilhéus se reúne com administradores de bairros e de distritos

Reunião com administradores de bairros e distritos foto Gidelzo Silva Secom-Ilhéus
 
O encontro ocorreu no auditório do Hotel Barravento e contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio, Carlos Machado (Cacá), e do gerente de Ações Regionais, José Victor Pessoa, com o objetivo de discutir melhorias nos serviços prestados à população.
Com o objetivo de discutir melhorias nos serviços prestados à população e traçar novos planos de ação para o próximo ano, o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, se reuniu nesta terça-feira, dia 22, com administradores de bairros e de distritos. O encontro, que contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio, Carlos Machado (Cacá), e do gerente de Ações Regionais, José Victor Pessoa, ocorreu no auditório do Hotel Barravento.
Na oportunidade, o prefeito comentou as dificuldades encontradas na administração municipal e ressaltou os esforços da gestão para buscar verbas junto aos governos federal e estadual para investir na mobilidade urbana. Durante a reunião, Jabes Ribeiro reafirmou o compromisso de dialogar sempre com a comunidade e ressaltou o trabalho de parceria com a população, com outros entes governamentais e com setores empresariais.
Na avaliação do gerente de Ações Regionais, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), a reunião foi extremamente positiva. A partir do próximo ano, o prefeito sugeriu que os encontros serão mensais.
Secretaria de Comunicação Social (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...