quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Polícia busca criança sequestrada na véspera de Natal

   
Paula Pitta
Reprodução | Facebook
  • Guilherme foi raptado de casa por três homens
A polícia continua procurando o menino Guilherme Carvalho de Matos, de 5 anos, que foi sequestrado nesta terça-feira, 24, véspera de Natal, na cidade de Riachão do Jacuípe (a 159 quilômetros de Salvador). Nesta quinta, 26, a mãe da criança, Patrícia Carvalho Almeida, 31 anos, e um tio do garoto prestam depoimento na delegacia.
De acordo com o delegado Carlos Baqueiro, o pai do menino, José Naécio de Matos, é considerado o principal suspeito. "Por enquanto, as suspeitas recaem sobre o pai, porque a justiça deu a guarda para a mãe e ele não aceitava. Além disso, ele foi visto na cidade no dia do crime", explica o delegado.
"Para mim, ele é o culpado. Logo depois do sequestro, ele passou com o carro atrás (dos criminosos)", relata Patrícia.

Patrícia tinha a guarda do filho Guilherme (Foto: Reprodução | Facebook)

Guilherme estava no jardim de casa quando foi raptado por três homens armados. "Eles chegaram dizendo que eram policiais e que tinham um mandado de busca e apreensão, mas não mostraram o documento, apenas as armas. Chegaram a apontar a arma para um tio do menino", conta o delegado.
 
No momento do crime, Patrícia estava dentro de casa.
A mãe do menino tinha a guarda dele desde 2011. José Naécio tentou reverter a situação na justiça, mas perdeu, de acordo com Patrícia.
 
"Meu maior medo é que ele fuja para outro lugar, porque já tentei entrar em contato com ele, mas não consigo. Não atende o celular nem me responde no Facebook", conta ela.
 
Postado por Atarde On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...