domingo, 8 de dezembro de 2013

Vitória encerra atividades na Toca e embarca para BH

    Da Redação    
  • Esporte Clube Vitória | Divulgação
    Vitíoria se despede do Barradão com rachão recreativo e ainda sonhando com vaga na Libertadores
Último treino no Barradão na temporada 2013, no sábado, 7. E como reflexo da campanha do time na temporada, só alegria. Com um rachão descontraído, os jogadores finalizaram a preparação para encarar o Atlético-MG, ainda visando uma vaga na Libertadores ano que vem.
 
Já com a equipe definida para o duelo decisivo, o técnico Ney Franco apenas observou o "baba" entre os atletas, que teve o baixinho Juan em um dos gols e William Henrique como arqueiro do outro time - que levou quatros gols durante o recreativo.
 
Foi a última atividade do elenco rubro negro no Barradão neste ano. Após a partida decisiva contra o time mineiro, os jogadores serão liberados para as férias de fim de ano.
 
Depois das atividades, a delegação seguiu para Belo Horizonte, onde ficará concentrada até o duelo com o Galo neste domingo, 8, às 16h. Além de vencer, o Leão tem que secar Goiás e Botafogo e torcer para que a Ponte Preta não vença a Copa Sul-Americana.
Do Atarde On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...