sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Cerca de 1.500 pessoas já se inscreveram no

  Inscrições para o processo seletivo simplificado da Saúde - Secom -Foto Gidelzo Silva
 
A Prefeitura de Ilhéus oferece 303 vagas para a estrutura da Secretaria Municipal de Saúde. As inscrições para a seleção prosseguem até a próxima segunda-feira, 6 de janeiro.
 
No primeiro dia de inscrições para o processo seletivo simplificado a ser realizado pela Secretaria de Saúde de Ilhéus, cerca de 1.500 pessoas compareceram à sede do órgão, conforme informação do titular da pasta, José Antonio Ocké. A inscrição, que vai até o dia 6 deste mês, está sendo efetuada na Rua Vereador Marcus Paiva, 291, bairro Cidade Nova, das 13h30 às 17h30, e pode ser feita pelo próprio candidato ou por meio de procuração pública.
 
O secretário Antonio Ocké informou que a seleção tem validade de 12 meses, a partir da data da publicação do edital de homologação de resultado final na imprensa oficial do município, no site: www.ioe.org.br/prefeitura/ilheus. “A contratação é para suprir a falta de profissionais para atender aos programas de prestação continuada federal e estadual. De acordo com a necessidade, a jornada de trabalho dos selecionados pode ser cumprida nos turnos diurno e/ou noturno”, ressaltou.
 
Conforme o edital, são oferecidas 303 vagas e 144 para o cadastro reserva, nas funções de enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, técnico em enfermagem, terapeuta, educador físico, biomédico, engenheiro de alimentos, protético, auxiliar de prótese dentária e de saúde bucal, veterinário e auxiliar veterinário, zootecnista, técnico em zootecnia, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, assistente social, nutricionista e técnico auxiliar de regulação médica.
 
 Há vagas ainda para especialidades da medicina como clínica geral, dermatologista, mastologista, oncologista, obstetra, proctologista, geriatra, urologista, hematologista, endocrinologista, diabertólogo, otorrino, pediatra, reumatologista, psiquiatra, cardiologista, angiologista, cirurgião geral e ginecologista. A seleção oferece também oportunidades para contador, eletricista, técnico em segurança do trabalho, rádio operador, auxiliar do setor de compras e técnico para sistemas de informações de saúde.
 
 Ao se inscrever, o candidato deve apresentar currículo vitae (inclusive a experiência na área), ficha de inscrição preenchida e assinada, diploma ou certificado de nível superior e certificado de conclusão de ensino técnico, de acordo com os requisitos previstos para cada função. O ilheense George Reis disse que se inscreveu para o cargo de zootecnista por conta da escassez de profissionais nesta área. Ele acredita seu nome poderá constar na lista dos selecionados.
 
Comissão - O processo seletivo será constituído por análise do currículo vitae e entrevista. Os critérios de pontuação serão definidos pela comissão de avaliação de currículos e/ou histórico escolar, constituída para este fim. As entrevistas serão agendadas, de acordo com a ordem de classificação constante das convocações e realizadas após a avaliação curricular.
 
Secretaria de Comunicação (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...