sexta-feira, 26 de junho de 2015

Homem responsável por prestar os primeiros socorros a Cristiano Araújo fala sobre o acidente

Giovani Borges foi o primeiro homem a prestar socorro ao músico Cristiano Araújo e sua namorada que sofreram um grave acidente na madrugada de quarta-feira (24), na BR-153.

Em entrevista, Giovani falou sobre o acidente:“Presenciei uma cena de completa destruição. Cristiano e Allana estavam fora do carro. Ele estava no meio do mato que separa as duas vias e ela estava do outro lado da rodovia”, contou ele, que continuou:
“A principio, não sabia que era o Cristiano Araújo. De repente me deparei com um homem deitado no chão, no meio do mato. Eu vi como ele estava, quais eram os ferimentos, foi aí que vi que ainda tinham duas pessoas dentro do carro. Conversei com eles e, quando vi que os dois estavam bem, verifiquei qual era o estado de Alana. Ao constatar que ela estava com as pupilas dilatadas, vi que ela já estava morta e aí foquei minha atenção em quem mais precisava”.
Giovanni que fez curso de primeiro socorros, contou ainda que tentou imobilizar o cantor e acalma-lo: “Imobilizei ele com um boné, que eu aprendi fazer isso como colar cervical. Eu examinei o Cristiano e ele não apresentava fraturas visivelmente. Ele só reclamava que sentia bastante dor, ele não estava em condições o que estava acontecendo ao seu redor. Não viu nada a sua volta”, relatou, contrariando boatos de que o sertanejo teria visto o corpo de Allana já sem vida”.
Giovanni ainda contou que permaneceu ao lado do cantor, mesmo após a chegada da ambulância e ficou com ele até o momento em que Cristiano fez um raio x: “Ao entrar na sala de raio-x, ele estava com bastante dor. A gente começou a fazer raio-x e ele estava muito agitado. Aí eu chegava no ouvido dele e falava ‘o seu pai está chegando. Daqui a pouco ele vai ficar aqui com você’. Ai ele se acalmava e era quando a gente conseguia fazer o exame”, contou o prestativo homem”.
Confira:
lixaomorte 2morte 3morte 4
Fonte: Tv Foco
Postado Por Efe Cinco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...