terça-feira, 23 de junho de 2015

Prefeitura de Ilhéus quita salários de junho nesta quarta-feira, 24

Município paga a todos os servidores nesta quarta, seguindo orientação do prefeito Jabes Ribeiro
 Por determinação do prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, as secretarias municipais de Administração (Sead) e da Fazenda (Sefaz) realizam nesta quarta-feira, 24, o pagamento dos salários do funcionalismo relativo ao mês de junho. De acordo com Ribeiro, a antecipação dos vencimentos se deve aos festejos juninos e também ao aniversário da cidade, que será comemorado no próximo domingo, dia 28.
 De acordo com o titular da Sead, Ricardo Machado, todos os servidores municipais receberão os proventos nesta quarta-feira. O montante destinado aos salários, neste mês, é de R$ 10.192.815,72, segundo informações do secretário da Fazenda, Raimundo Souza.
 Esse total é composto por 3,7 milhões de reais oriundos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), por R$ 2,1 milhões da área de saúde e 4,6 milhões de reais de recursos próprios do município.
 Segundo Raimundo Souza, apesar da arrecadação própria não ter apresentado aumento nos últimos meses, a administração tem mantido o compromisso assumido pelo prefeito Jabes Ribeiro de quitar os salários sempre antes do prazo determinado em lei. Para o secretário de Administração, Ricardo Machado, é importante enfatizar que “além dos salários, o município tem cumprido rigorosamente com o pagamento de contribuições trabalhistas, como o INSS”.

Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...