terça-feira, 28 de julho de 2015

Embasa inicia inscrições para programa de estágio; veja vagas

Os interessados devem entrar em contato com o IEL para efetuarem os cadastros

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) abriu nesta terça-feira (28) as vagas para o Programa de Estágio, em unidades de Salvador e do interior do estado. No total, dez vagas serão fechadas para estudantes de nível técnico e superior.

De acordo com a empresa. a seleção acontecerá através de captação de estudantes, realizada pelo IEL. Os interessados devem entrar em contato com o Instituto até o dia 7 de agosto, através do telefone (71) 3205-1907.
Os estudantes selecionados serão contratados a partir do dia 1º de setembro e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 550 (nível superior) e R$ 415 (nível técnico), mais auxílio-transporte. O tempo de duração do estágio é de seis meses e a carga horária será de 20 horas semanais, com turno de trabalho a ser definido pela empresa.
Confira a distribuição das vagas, por município:

- Salvador
Administração, Engenharia Ambiental e Sanitária, Sistemas de Informação/Análise de Sistemas (nível superior); Técnico em Eletrotécnica


- Camaçari
Técnico em Química


- Candeias
Técnico em Edificações



- Ilhéus
Técnico em Eletrotécnica


Postado por Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...