segunda-feira, 6 de julho de 2015

Rui determina investigação rigorosa de agressão de PM a repórter do Bocão News

Por Redação Bocão News

 O governador Rui Costa se manifestou na tarde deste domingo (5), sobre a agressão sofrida pelo editor de política do Bocão News, Marivaldo Filho. “O fato divulgado na manhã deste domingo pelo site de notícias Bocão News tem de ser devidamente apurado. A Polícia Militar deve agir dentro dos parâmetros da legalidade. O meu governo atuará sempre para assegurar que a democracia seja vivida de forma plena, garantindo a liberdade de imprensa, a liberdade de expressão, o direito de o jornalista exercer sua profissão mediante qualquer situação”, publicou o governador em seu perfil no Facebook.
 
E continua: “não permitiremos em nosso estado intimidações, constrangimento e nenhum tipo de violência contra o profissional ou contra o cidadão que denuncie ato ilícito”, diz.
 
 
Ainda de acordo com o depoimento publicado nas redes sociais, o governador determinou ao secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Maurício Barbosa, e ao comandante da PM, coronel Anselmo Brandão, a apuração rigorosa dos acontecimentos. “Reitero que os policiais militares da Bahia têm o dever de garantir a segurança da população e a paz nas ruas, conforme os preceitos legais”, finaliza.
 
  
Foto: Arquivo / Bocão News
Postado por Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...