quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Banco do Brasil lança concurso com vagas para NÍVEL MÉDIO

O Banco do Brasil divulgou edital de seleção externa regional que oferece 860 vagas (95 imediatas e 765 para formação de cadastro de reserva) no cargo de escriturário. Para concorrer, os candidatos devem ter certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio.

O salário inicial será de R$ 2.227,26, com jornada de trabalho de 30 horas semanais. As oportunidades são para unidades do banco nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

O Banco do Brasil também oferece possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados; vale-transporte; vale-cultura, auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; plano odontológico; assistência médica (planos de saúde) e previdência privada.
As inscrições ficam abertas de 11 a 31 de agosto e devem ser feitas pelo site da Fundação Cesgranrio. A taxa é de R$ 42.

Os candidatos vão passar por três etapas: provas objetivas (1ª etapa), redação (2ª etapa), perícias médicas e procedimentos admissionais (3ª etapa). Apenas os aprovados nas provas e na redação vão ser convocados para a 3ª etapa.

Fonte: Otabuleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...