quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Cadastro para participar do Desfile Cívico de 7 de Setembro, em Ilhéus, termina nesta sexta-feira



Evento tem como tema “Brasil, natureza viva e sustentável: Dever de todos nós”. Associações, escolas, sindicatos e corporações militares já podem se inscrever para participar do ato
 Entidades civis e militares que tenham interesse em participar do Desfile Cívico de 7 de Setembro, em Ilhéus, têm até esta sexta-feira, 21, para realizar a inscrição. De acordo com a chamada pública divulgada pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc), que compõe a coordenação do evento, o convite às organizações tem por objetivo fortalecer o patriotismo durante o evento, que abordará o tema “Brasil, natureza viva e sustentável: Dever de todos nós”.
Para participar do desfile, as escolas, privadas ou públicas, entidades sociais, sindicatos trabalhistas, associações, corporações militares, deverão entregar a ficha de inscrição, o termo de responsabilidade e o histórico de atividades diretamente na sede da Secretaria de Educação do Município, localizada na Avenida Soares Lopes, nº 840, das 13h30min às 17h, até amanhã, ou pelo email seducilheus@hotmail.com.
O tema deste ano, de acordo com a titular da Seduc, Marlúcia Rocha, busca sensibilizar a população sobre a importância do respeito à diversidade cultural e ambiental, retratando seu povo e sua história. A temática, assim como os demais detalhes do ato cívico, foi definida pelo Comitê Organizador.
Desfile – O evento cívico será iniciado às 8h30min do dia sete de setembro, na Avenida Soares Lopes, com revista às tropas pelas autoridades, seguida do início do desfile. O regulamento do ato foi elaborado, após sucessivas discussões, pela Comissão Organizadora, composta pelas secretarias municipais de Educação, Administração, Saúde, Turismo e Esporte e Infraestrutura, Transporte e Trânsito, além da Guarda Municipal, Gabinete do Prefeito, Forças Armadas, Polícia e Bombeiros Militares.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom.
Ilhéus, 20.08.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...