post-sobre-masturbação
Com o intuito de desmistificar a masturbação, o portal Mundo da Intimidade promove, no dia 10 de setembro, um curso sobre o tema. Voltado apenas para o público feminino, o evento terá palestras da sexóloga Karla Kalil e da educadora sexual Aline Castelo Branco.
“Recebemos pedidos de ajuda de mulheres que querem aprender a chegar ao orgasmo”, revelou Aline ao Portal iBahia. Com previsão inicial de 40 vagas, o curso ‘Aprenda a se Masturbar’ custa R$50 reais. Quem se inscrever ganha um brinde e terá direito a 2 horas de aula.
Para a parte prática, as mulheres terão o auxílio didático de uma prótese de vagina. “Também temos como objetivo que nossas alunas consigam ter o emponderamento do seu próprio corpo”, ressaltou a educadora sexual.
No curso, as inscritas vão aprender técnicas de masturbação e pontos erógenos do corpo feminino e masculino. “Tudo para deixar a mulher e seu parceiro ou parceira mais feliz e satisfeito sexualmente”, assegurou Aline.
Durante o bate-papo com o iBahia, ela revelou que até dezembro o Mundo da Intimidade promoverá outros cursos: “Teremos temas como pompoarismo, sexualidade da mulher mastectomizada e sexo anal”.
Vale lembrar que o site também já promoveu outros cursos voltados para a sexualidade feminina. Um bom exemplo é o curso de sexo oral. “A demanda do nosso último curso foi tão grande que tivemos que disponibilizar mais vagas. No total foram 60 alunas”, disse Aline. As inscrições podem ser feitas através do e-mailcursosintimidade@gmail.com.
Postado por http://vermelhinhoba.com.br/2015/08/24/salvador-recebe-curso-de-masturbacao-para-mulheres-em-setembro/