sexta-feira, 11 de março de 2016

Encontro Regional do Partido Verde em Itabuna teve 20 municípios participantes













Presidente - José Victor Pessoa, Secretário - Roberto Corsário e Luiz Antonio Barros Almeida, Relações Pública do Partido Verde de Ilhéus com o Presidente Estadual Ivanilson Gomes.

Em sequência dos Encontros Regionais do Partido Verde na Bahia os verdes reuniram-se no último domingo dia 21 de fevereiro em Itabuna BA. O evento aconteceu das 09:00 as 17:00 horas, na AABB na Rua Portugal S/N no Bairro São Judas. Estiveram presentes, o presidente estadual do Partido Verde, Ivanilson Gomes, Valcy Silva, Presidente Municipal do PV Salvador, André Fraga Secretário Municipal da Secretaria de Cidade Sustentável da Prefeitura de Salvador, Prefeito de Alcobaça Bernardo Olívio do (PV), dentre outras lideranças dos 20 municípios regionais do Sul e Extremo Sul da Bahia.
          Para o Presidente estadual, Ivanilson Gomes, esses encontros regionais
tem como ponto positivo a proximidade entre militantes, dirigentes e filiados do PV na Bahia, momento fundamental para fortalecer as bases do partido, dialogar sobre as ideias do partido, assim como o estreitamento entre os presidentes de diretórios municipais e a direção estadual, Ivanilson destaca essa aproximação como essencial para o partido, vem ai as eleições municipais e  o partido Verde precisa pontuar suas vagas, tanto nas majoritárias municipais, quanto nas proporcionais do próximo pleito eleitoral.
          Sem deixar de registrar seu descontentamento na última eleição, onde o partido não conseguiu fazer deputado federal na Bahia, ele frisou que essa eleição de outubro próximo tem que ser forte, ela dará sustentabilidade política as eleições de deputados em 2018 onde o partido lançará candidatos em todas as regionais na Bahia.
          Também quem discursou forte foi o Deputado estadual do partido Marcell Moraes, que fez breve balanço sobre seu mandato na Assembleia Legislativa, da cadeira que o partido ocupa na secretaria municipal de Salvador e a respeito dos cargos eletivos municipais e legislativos municipais em várias cidades do estado, cerca de 10 prefeitos, 12 vices e 130 vereadores.
          Reforçando o discurso do presidente Ivanilson, Deputado Marcel Moraes disse que os verdes precisam sair fortes das eleições municipais, aumentando esses números de eleitos e reeleitos, construindo alicerces vindouros a eleição de 2018.

          Entre os presentes vários prefeitos e dirigentes municipais da família verde na região, que foram recepcionados pelo anfitrião do evento, o presidente do PV Itabuna, Alfredo Melo, que usou da palavra para agradecer a presença de todos e também falar um pouco da política local.
          Destaca-se também no encontro a presença do Advogado do PV estadual, Maia, que trouxe para discussão em plenária as questões sobre a mini reforma eleitoral, e as resoluções complementares do TSE que estará em vigor já nas próximas eleições.
          Entre os presentes registra-se as presenças do Presidente - José Victor Pessoa, Secretário - Roberto Corsário e Luiz Antonio Barros Almeida, Relações Pública do Partido Verde de Ilhéus, que também estiveram abrilhantando o evento, para Victor esse encontro foi construtivo e necessário, o Partido Verde nunca esteve tão organizado e providencial para o próximo pleito eleitoral em Ilhéus, disse o secretário do partido Roberto Corsário, que completou dizendo que um dos compromissos do partido em Ilhéus será de incentivo da população a filiar-se ao Partido Verde, para fortalecer a legenda 43 na cidade de Ilhéus.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...