terça-feira, 2 de agosto de 2016

Convenção do PDT de Ilhéus confirma Cosme Araújo como candidato a Prefeito




 



 Em clima festivo, o PDT de Ilhéus realizou neste domingo, 31, a convenção que oficializou o nome de Cosme Araújo como candidato a prefeito nas eleições de 02 de outubro e, homologou os candidatos a vereador (a) pelo partido. O ato politico registrou maciça presença de público e contou com a presença do presidente do PDT baiano, deputado federal Félix Mendonça Júnior, Dr. Antônio Mangabeira e Marco Wense, candidato a prefeito e vice de Itabuna, ambos do PDT, Carlos Freitas, presidente do PTB de Ilhéus, Dimitri Andrade, ex-pré-candidato a prefeito (PPL), Fábio Júnior, empresário, vereador Alisson Mendonça (PDT) e dos pré-candidatos a prefeito, Bebeto Galvão (PSB), Luiz Uaquim (PMDB), além de simpatizantes, lideranças políticas e religiosas e, e parcela significativa da sociedade.

Na oportunidade, Félix Júnior reafirmou o seu compromisso com a candidatura de Cosme Araújo, por entender que se trata  de um político preparado, aclamado pelo povo e com capacidade administrativa para resgatar o município de Ilhéus do incômodo retrocesso que se arrasta nos últimos anos. Félix Mendonça ainda salientou que, em Brasília continuará mantendo esforços para viabilizar recursos e emendas parlamentar, que visem a melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos da região, e em especial em Ilhéus.
Em seu discurso Cosme Araújo agradeceu o apoio dos familiares, parentes e amigos, agradeceu também pela confiança do presidente estadual do partido, Félix Mendonça, pela credibilidade e reconhecimento do anseio popular. “Ilhéus precisa é de gente com experiência, madura para resolver isso que aí está. Uma saúde sucateada, uma educação precária, sem falar dos bairros e distritos que foram abandonados pela atual administração, que de forma irresponsável e desumana cruzou os braços, mediante os flagelos que a cidade enfrenta. Vamos trabalhar para mudar esse cenário e devolver a autoestima de nossa gente”, afirmou. 
Postado por http://rumasemnoticias.blogspot.com.br/
Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...